Editora Selo Jovem



Uma nova editora na área, conheci a editora pelo Skoob por uma amiga minha, e me interessei muito com o livros.
A editora Selo Jovem é voltada para o publico adulto e juvenil, com livros de ficção, fantasia e romance.

E a editora esta com um mega sorteio pelo Facebook, onde o estará sorteando todo o catalogo, serão 12 ganhadores diferentes. 
O sorteio será realizado dia 10/01/2014


Link da promoção: Selo Jovem Promoção
Não esqueçam de ler o regulamento.

Eu já estou participando, corre lá.


*O blog não tem parceria com a editora.




Um comentário:

  1. Eu vi o filme "Somos tão Jovens" e amei, é uma história muito interessante que capta a atenção de todos, adorei o ritmo da história e do roteiro. Por sinal, também recomendo ver Beleza Oculta este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderExcluir